Thursday, December 31, 2009

TUDA - pap.el el.etrônico

Em associação com Casa Pyndahýba Editora
Ano II Número 13 - Janeiro 2010
Releitura - Renato Borgomoni

Fui apresentado ao trabalho de Renato Borgomoni – o Adoniran Barbosa da Baixada – por Eduvier Fuentes Fernández. Gênro de um amigo comum, Eduvier me agraciou com dois DVDs - um de Renato, intitulado Vou Vender Meu Samba, da série Majestades Anônimas - como demonstração de seu trabalho como diretor. Um trabalho maravilhoso de Eduvier, sobre o magistral Renato Borgomoni. Um mestre, sem dúvida, que vergonhosamente me era desconhecido...

Trecho do documentário "Vou Vender Meu Samba", da série Majestades Anônimas. Direção de Ana Paula Guimarães e Eduvier Fuentes Fernández. Roteiro de Ana Paula Guimarães, Eduvier Fuentes Fernández e Angélica Kalil Costa.


Vou vender meu samba

Vou vender meu samba de qualquer maneira
Vou pôr no jornal de segunda-feira
Ninguém quer cantar, ninguém quer gravar
Vou vender meu samba
Pra quem quiser comprar
Tenho muitos sambas
E faço bom preço
Pra quem quiser deixo meu endereço
Rua das casas, número das portas
Só não me procure
Em horas mortas
Quero descansar
Quando estou cansado
E por isso eu deixo
Meu endereço errado

No comments:

Post a Comment